Saturday, September 18, 2010

Olá pessoas! Tudo bem? (Para que é que estou a perguntar? Vocês não me vão responder...mas enfim).
Relativamente à Utopia, eu vou pensar, reflectir e filosofar e depois falo sobre isso. Mas para já, fica uma pergunta: se este é o blog dos 11º anos, porque é que nós continuamos a escrever?! Huh?
Agora deveríamos dar lugar aos nossos "seguidores", e criar o blog dos 12º anos. Ou então mudar o nome do blog, acrescentando 12º anos.
Não? Eu estou a divagar? Ok então...esqueçam lá isto.

:P

Maria

1 comment:

Maria João Clavel said...

Olá Maria!
Investiga bastante ;)
Relativamente ao blogue ele foi criado para os 11ºs, mas acho que toda a gente deve participar sempre de forma activa. Por isso concordo com a sugestão da mudança de nome.
Irei alterar o nome!

Beijinhos